Oferecemos mais uma facilidade aos nossos clientes com o Portal de Negociação, que já está disponível. A ferramenta é simples e proporciona a negociações e parcelamentos de contas de energia que estão em atraso. Pelo portal é possível simular diversas formas de negociação e escolher aquela que mais se encaixa com seu orçamento familiar. Os clientes residenciais e de empresas de pequeno e médio porte, poderão solicitar a negociação através do: Portal de Negociação, disponível no site e pelo aplicativo Enel Rio. Os clientes podem ainda tirar dúvidas com a atendente virtual da Enel por meio do WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608.
Serviço:
Parcelamento de faturas de energia
Locais para negociação:
- Portal de Negociação: https://www.enel.com.br/pt/login.html
- Aplicativo Enel Rio: https://www.eneldistribuicao.com.br/rj/Aplicativo.aspx
- Atendente virtual (WhatsApp) – (21) 99601-9608
Todas as negociações são realizadas em ambiente seguro e o cliente ainda tem acesso a um Termo de Confissão de Dívidas, com todos os detalhes das condições em que o parcelamento foi realizado. Ações que garantem a transparência, segurança e facilidade para todos os clientes que optarem pelo parcelamento dos débitos.
Diante do cenário econômico provocado pela pandemia do novo coronavírus, o objetivo da ação é facilitar o pagamento dos débitos para os clientes que estão sendo impactados economicamente pela pandemia do coronavírus. Aqueles que optarem pelo parcelamento, em até oito vezes, terão direito à isenção de juros do parcelamento. As parcelas serão cobradas nas próprias faturas de energia e a entrada será a partir de 13% do valor total do débito, que poderá ser pago por boleto, disponibilizado assim que concluída a solicitação do parcelamento.
Fonte: Assessoria de Comunicação Enel